ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Carro é lançado contra poste em acidente no Jardim Aeroporto

Feridos receberam atendimento dos bombeiros e foram levados a unidades de saúde

Por Dayene Paz | 16/04/2024 12:46

Acidente entre dois carros em cruzamento do Jardim Aeroporto, em Campo Grande, deixou ao menos três pessoas feridas, no início da tarde desta terça-feira (16). Uma criança e mais dois adultos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.

A colisão envolveu um veículo Chevrolet Corsa e um Fiat Siena, no cruzamento das Avenidas José Barbosa Rodrigues e Vanderlei Pavão. Não há informações sobre em qual via cada carro trafegava, mas chovia no momento.

Após a batida, o Siena foi lançado ao poste e teve a lateral destruída. Informações são de que uma criança ocupava esse veículo e ficou ferida. Ela e o condutor foram socorridos pelos bombeiros.

No Corsa havia apenas a condutora, segundo testemunhas, que também foi socorrida. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

Direto das Ruas – O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias