Briga entre jovens e militares do exército termina com quatro detidos
Quatro jovens foram presos no fim da noite de ontem (12) após se envolver em uma confusão com três jovens militares exército, na Vila Manoel Taveira. Segundo o registro da ocorrência, os suspeitos ameaçaram o trio com uma arma e roubaram um relógio do militar.
A confusão começou quando o militar Marco Antonio Duprat conversava com outros dois amigos em frente a uma padaria. Emelin Gonçalves, de 19 anos, estava dentro do estabelecimento com outras amigas e “puxaram conversa” com os três jovens.
Minutos depois, Iorgue Alex de 21 anos, Thiago de Souza Bezerra de 19 anos e Renato de Andrade Eloy de 18 anos seguiram os militares e começaram uma confusão. Um dos suspeitos apontou uma arma para a cabeça das vítimas e afirmou que iria matá-los.
Houve briga entre os jovens e o relógio de uma das vítimas acabou sendo roubado. Pessoas que passavam pelo local separaram a briga e a polícia foi chamada. Os policiais militares fizeram rondas na região e encontraram os quatro jovens, incluindo a menina de 19 anos que desacatou os policiais.
Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e detidos por lesão corporal dolosa, ameaça, desacato, furto, resistência e porte ilegal de arma.