Casal de assaltantes morto por PM estava foragido da justiça
O comparsa do casal no assalto também foi baleado pelo policial, mas conseguiu fugir. A polícia ainda não conseguiu identificá-lo
O casal de ladrões morto por um policial militar durante um assalto na noite de ontem (26), em Campo Grande, estava foragido da justiça.
De acordo com a polícia, contra Celso Abdias da Cunha Santos, 33 anos, havia seis mandados de prisão em aberto. Já a companheira dele, Katiuscia dos Santos, de 22 anos, estava foragida do regime semiaberto.
A polícia ainda não conseguiu identificar o comparsa do casal no crime. Ele conseguiu fugir.
Os ladrões foram mortos durante o assalto à casa da namorada do policial, que fica na rua Genebra, na Vila Carolina (divisa com o bairro Giocondo Orsi).
Armados, os criminosos chegaram a render três amigas da dona da casa que estavam conversando dentro de um carro, na rua. Eles fizeram uma adolescente de 13 anos chamar a dona da casa, pois queriam levar também os carros que estavam na residência.
Todos foram obrigados a deitar no chão, inclusive o policial. Quando estavam deitados, o PM conseguiu reagir e atirar. A assaltante foi morta dentro de casa. Outro caiu morto na rua. E o terceiro ficou ferido, mas fugiu.
O nome do policial não foi divulgado pela Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi colocado sobre sigilo.