Cinco ladrões fazem reféns e roubam dois veículos em 3h30 na Capital
Bandidos roubaram duas famílias para roubar carros na noite de ontem em Campo Grande. Nos dois assaltos, eles estavam em cinco, renderam os moradores e roubaram os veículos.
Família foi rendida por cinco homens armados, por volta das 20h de ontem (04), no Jardim Imá, em Campo Grande. Os assaltantes amarram e trancaram as vítimas no banheiro, enquanto reviravam a casa. A quadrilha fugiu com TV, notebook, celulares e um Toyota Etios branco.
De acordo com a polícia, o morador de 46 anos, a esposa e a filha de 22 anos estavam na residência na Rua Aquidaban, quando os ladrões invadiram o local e anunciaram o assalto - três deles portavam revólveres.
Sem chances de defesa, a família foi amarrada e trancada dentro do banheiro. Apesar da tensão, não houve agressões físicas. Os bandidos colocaram os objetos dentro do Etios e fugiram. Aproximadamente uma hora depois a vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro. A polícia investiga o caso.
Outro roubo – Mais tarde, por volta das 23h30, na Vila Silvia Regina, um homem de 54 anos teve o carro Hyundai HB20 roubado. Ele seguia pela Rua Paracatu, entre o aeroporto e a Avenida Júlio de Castilho, quando cinco homens armados em um Opala o abordaram e lhe tomaram o veículo.
As autoridades suspeitam que sejam os mesmo ladrões do roubo à família no Imá.