ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Duas festas com quase 400 pessoas são encerradas pela Guarda

No último fim de semana com o toque de recolher mais tarde, de 00h até 05h, 380 pessoas se arriscam indo para festas irregulares.

Giovana Martini | 05/12/2020 11:00
Aglomeração de pessoas em festa interrompida ontem pela Guarda Civil Metropolitana, no Bairro Cidade Morena. (Foto: Assessoria GCM)
Aglomeração de pessoas em festa interrompida ontem pela Guarda Civil Metropolitana, no Bairro Cidade Morena. (Foto: Assessoria GCM)


Na madrugada deste sábado (5), a GCM (Guarda Civil Metropolitana) interrompeu duas festas que estavam desrespeitando o horário do toque de recolher. Somando, os dois eventos contaram com 380 pessoas aglomerando.

As festas ocorriam nos bairros Cidade Morena, região das Moreninhas, e no Jardim Tarumã e foram flagradas durante a operação de fiscalização do toque de recolher, das 00h até às 05h. Qualquer movimentação que não seja para serviços essenciais - como comprar comida, remédios ou se deslocar em busca de ajuda médica - dentro deste horário é proibida.

Além dos participantes destas duas festas, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou na última operação 425 pessoas na rua fora do horário, 18 estabelecimentos comerciais foram forçados a fechar as portas pela noite e uma casa de shows, com mais de mil pessoas dentro foi interditada, por conta da ausência de um plano de segurança.

A Prefeitura estabeleceu um novo toque de recolher, das 22h até as 05h, que começa a valer na próxima semana, a partir de segunda-feira (07).

Nos siga no Google Notícias