ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Estrutura de metal cai durante temporal e “engole” motociclista

Câmera de segurança registrou acidente e imagens são impressionantes; homem não se feriu

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 04/12/2020 18:30



Na véspera de completar 29 anos, Eduardo Campos Aragão “renasceu”, na tarde desta sexta-feira (4). Imagens de câmeras de segurança de loja na Avenida das Bandeiras, região do Bairro Piratininga, em Campo Grande, mostram o momento em que estrutura de ferro cai sobre o autônomo, que se abrigava no local do temporal que caiu sobre a cidade.

“Parei aqui para me abrigar e esperar a chuva passar. Chovia muito forte e não deu nenhum estralo, nada que eu pudesse perceber. Sorte que nenhuma viga caiu sobre mim”, contou ao Campo Grande News.

Vídeo mostra o momento do acidente, por volta das 16h43, horário de MS (as imagens da câmera estão seguindo horário de Brasília).

Eduardo estava parado, em cima da moto que usa para trabalhar. De repente, a estrutura de ferro, que abriga dois comércios da região, cai sobre ele. As imagens são impressionantes. Mesmo debaixo da estrutura, o motociclista consegue se levantar e, pelo canto, sinalizar para pessoas que estavam na região. Dois homens o auxiliam a sair do local.

Como a estrutura tomou conta da calçada, pessoas que estavam dentro de uma das lojas, no local, ficam presas no estabelecimento. Como a dona do comércio Josiane de Melo, de 35 anos, que aluga o espaço há cerca de um ano.

“Antes de cair eu cheguei a sair e olhar ele aqui na frete. Quando entrei, caiu. Fiquei muito assustada porque poderia ter caído em cima de mim também”, comentou a comerciante ainda assustada.

Com a queda da estrutura, a moto de Eduardo ficou com painel, paralamas e retrovisor danificados. Apesar da perda material, o motociclista não se feriu. “O susto foi muito grande e a oração desse ano deu certo”, brincou.

Temporal - Choveu forte em Campo Grande pelo segundo dia consecutivo. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, 177 raios foram contabilizados, até às 17h. Os ventos chegaram a 52 km/h.

Nos siga no Google Notícias