Família acredita que padeiro foi morto a tiros por engano no Uirapuru
A família do padeiro Woshington Marques, 18 anos, encontrado em um terreno baldio nesta manhã (9), acredita que a vítima tenha sido morta por engano. O corpo foi achado em posição de cruz na travessa Príncipe da Beira, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande.
Os parentes de Woshington, que não quiseram se identificar, afirmam que o rapaz era trabalhador, não tinha inimizades com ninguém e que os tiros eram para o amigo dele, Onivar Cavioli Junior, 20 anos, que escapou dos disparos. “Ele trabalhava em uma padaria do bairro e deixou uma filha pequena”, lamentam os familiares da vítima.
Segundo informações da polícia, Woshington foi morto com dois tiros, sendo no peito e na axila. A informação inicial era de que o rapaz havia sido atingido por apenas um disparo. O irmão dele, adolescente de 17 anos, também foi ferido com tiro no braço. O garoto foi encaminhado à Santa Casa e não corre risco de morte.
Confusão - A diarista Roseli Ferreira Dias, 42 anos, irmã de Onivar, contou que os três estavam em uma tabacaria, na Avenida dos Cafezais, quando se envolveram em uma confusão com um homem, identificado apenas como Flávio.
Após a briga no estabelecimento, os amigos resolveram ir embora e quando chegaram no portão da casa de Onivar foram atingidos a tiros. O atirador estava de tocaia em uma rua lateral aguardando os três e após o crime fugiu em um veículo Astra, de cor preta. Os feridos seguiam a bordo de uma motocicleta, enquanto Onivar de carro.
A vítima foi encontrada em posição de cruz, com os braços abertos e pernas cruzadas, mas, a Polícia Civil não acredita que o fato tenha relação com algum tipo de ritual. O padeiro teria caído nesta posição ao tentar fugir dos disparos. Onivar, apontado como alvo dos disparos, tem passagem pela polícia por formação de quadrilha, roubo e furto.