Homem embriagado incendeia a própria casa ao colocar fogo em lixo
Um homem de 43 anos provocou um incêndio em uma residência localizada na Rua Barreiras, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. Vizinhos tiveram que utilizar mangueiras para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo o proprietário da casa Lindonor Vepertino Bocalon, 74 anos, seu filho ajudante de carga e descarga João Bocalon, 43, tem problema com o alcoolismo, estava embriagado e acabou incendiando o imóvel ao colocar fogo no lixo. As chamas tomaram conta de móveis, colchões e papelões que estavam ao redor da casa.
“Meu filho bebe é fica doido. Tenho receio de procurar um tratamento para ele largar da dependência, gastar dinheiro e ele acabar largando mão. Sei que esse menino vai fugir da onde estiver”, desabafou o pai Lindonor.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local apenas fizeram o rescaldo por que populares já haviam contido o incêndio. Ao todo, três militares foram mobilizados e 300 litros de água utilizados.
Testemunhas disseram que João é uma pessoa tranquila e que não causa confusão com a vizinhança. Mas, que ele o pai vivem entrando em desavença.