ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia persegue e troca tiros com bandido que roubou vítimas em semáforo

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 20/11/2015 10:32
Polícia persegue e troca tiros com bandido que roubou vítimas em semáforo
Polícia conseguiu recuperar veículo na madrugada, após perseguição. (Foto: Marcos Ermínio)

Denis Vilamaior, de 34 anos, realizou assalto por volta das 22 horas desta quinta-feira (19) na rua Manoel Ferreira, no Jardim Santo Antônio, em Campo Grande. Cerca de 5 horas depois do roubo, o autor foi preso pela polícia.

A vítima, cujo nome está sendo preservado, transitava pela via na companhia da namorada quando, usando uma moto, o bandido se aproximou do veículo, que estava parado esperando o semáforo ficar verde.

Susto - O autor bateu no vidro do carro usando um revólver e, em seguida, mandou o casal descer do veículo, um Honda Fit. Denis abandonou a moto e levou embora o carro. A vítima acionou a polícia e contou o que havia ocorrido.

Tempo depois, policiais do 1º Batalhão da Capital viram o carro roubado em frente ao Clube Tapera, no bairro Jóquei Clube. Eles se aproximaram do veículo e abordaram o ocupante, que era o assaltante, e estava sentado no banco do motorista.

Nesse momento, por volta das 3h da manhã, o suspeito iniciou fuga e os policiais foram atrás, em perseguição. Houve troca de tiros no bairro e, finalmente, conseguiram alcançar o veículo , prendendo o autor.

Nova fuga - Já na delegacia, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, o autor tentou fugir novamente, mas foi recapturado pela polícia. Segundo a Polícia Militar, Denis já realizou diversos roubos e furtos e, por isso, já era procurado.

Além do roubo do carro, a carteira do dono do carro foi levada. Nela, constavam R$ 350. Na recaptura do carro, cerca de R$ 150 foram recuperados. De acordo com o autor, o valor restante foi gasto do clube onde ele foi abordado inicialmente pela polícia.

Ele foi autuado por desobediência, resistência e roubo majorado pelo emprego de arma, um revólver calibre 38. A vítima, que é motorista, contou que ficou aliviado com o desfecho da história porque o carro foi recuperado, mas agora vai precisar levar o veículo ao conserto porque, na fuga, o bandido danificou o carro.

Nos siga no Google Notícias