ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura inicia obra para tapar buraco aberto pela chuva na Interlagos

Caso tempo continue firme, previsão é de que o trecho esteja regularizado na segunda-feira (7)

Aletheya Alves | 05/12/2020 17:25
Obras de reparo começaram com escavação do local. (Foto: Divulgação)
Obras de reparo começaram com escavação do local. (Foto: Divulgação)

Após trecho da avenida Interlagos não resistir às últimas chuvas e cratera surgir no meio da via, obras de reparo entraram em ação neste sábado (5), próximo ao Rádio Clube Campo. Caso o tempo continue firme, é previsto que toda a situação esteja regular na segunda-feira.

Conforme divulgado pela assessoria da Prefeitura de Campo Grande, equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foram encaminhados à avenida Interlagos, sentido rotatória da Coca-Cola, na manhã de hoje.

O serviço está sendo realizado para recuperar 30 metros de tubulação, que foram danificados durante as últimas chuvas na Capital. Para manter espaço delimitado, o trânsito foi interditado no local.

Inicialmente foi utilizada escavação para retirar tubulação que foi danificada, parar o vazamento e conseguir recompactar o aterro. De acordo com a prefeitura, indicação é que motoristas usem rotas alternativas.

Na manhã de hoje, leitor do Campo Grande News registrou como estava a situação. De acordo com João Lucas Mendes, de 29 anos, uma motociclista chegou a cair porque o asfalto estava cedendo.

Nos siga no Google Notícias