ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Campo Grande tem vagas de emprego para quase 190 funções

Oportunidades são intemediadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho)

Por Gabriel Neris | 27/03/2024 06:40
Movimento de pessoas em frente ao prédio da Funsat (Foto: Arquivo)
Movimento de pessoas em frente ao prédio da Funsat (Foto: Arquivo)

Campo Grande oferece nesta quarta-feira 2.032 oportunidades de emprego para 187 funções. As vagas são intermediadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Em destaque há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de eletricista, ajudante de serralheiro, ajudante de obras, assistente de compras, atendente balconista, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar financeiro e azulejista.

Também tem oportunidades para trabalhar como babá, barman, borracheiro, chaveiro, confeiteiro, consultor de vendas, copeiro, desossador, eletricista, encanador, estoquista, frentista, garçom, jardineiro, lavador de veículos, lustrador de móveis, mecânico de motor a diesel, motofretista, operador de caixa, operador de empilhadeira, pedreiro, pintor de obras, salgadeiro, servente de obras, sushiman, trabalhador rural e vigia.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, e funciona de segunda a sexta-feira, entre 7h e 17h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias