Após troca de tiros, PM atropela assaltantes em Três Lagoas
Dois assaltantes foram atropelados por um carro de um PM nesta sexta-feira após um assalto típico de um filme hollywoodiano, com perseguição e troca de tiros, na região central de Três Lagoas (na divisa com São Paulo).
Tudo começou quando os assaltantes renderam funcionários de uma distribuidora de bebidas e levaram um malote na rua Duque de Caxias. Um policial que estava de folga percebeu a ação e deu ordem de parada aos criminosos.
Começou uma perseguição. Os assaltantes fugiram de moto Honda Titan e o cabo da Polícia Militar Valter Caldeira de Souza seguiu com o próprio carro, um Pálio.
De acordo com o site Perfil News, os ladrões começaram a atirar contra o policial. Foram oito tiros efetuados pelos assaltantes e três pelo cabo da PM.
O policial resolveu então jogar o carro contra os motociclistas, que foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, em estado grave.
Os assaltantes foram identificados como Célio Aparecido Alves Freitas, de 43 anos, e Juliano César Lima, o “Macarrão”, de 29 anos.
De acordo com o site Rádio Caçula, os dois assaltantes possuem inúmeras passagens pela polícia e são suspeitos de outros assaltos.