ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bandidos usam até coleira de cachorro para prender vítimas em roubo de carros

O caso aconteceu na noite de ontem (21), na Avenida Tancredo Neves, no Centro do município

Viviane Oliveira | 22/10/2020 07:50

Criminosos invadiram uma casa e usaram até coleira de cachorro para amarrar vítimas durante roubo de dois veículos. O caso aconteceu na noite de ontem (21), na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. Um suspeito pelo crime, de 31 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 30 e 51 anos contaram que um dos moradores assistia televisão na sala quando de repente foi surpreendido por dois bandidos armados com revólveres que entraram pela porta da frente.

A família, então, foi rendida pelos criminosos que usaram fios de carregadores de celulares, lençóis, roupas e até coleira de cachorro para amarrar as vítimas. Cerca de 40 minutos depois, os ladrões fugiram levando um Toyota Corolla, de cor preta, e um VW Gol, de cor branca, carteiras com documentos, cartões de crédito e telefones celulares.

Depois que os criminosos foram embora, uma das vítimas conseguiu se soltar, liberou o restante da família e acionou a Polícia Militar. Um dos suspeitos pelo crime foi preso. Não há detalhes sobre a participação dele no crime, nem os objetos levados foram recuperados. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias