Comerciante tem carro incendiado após assalto em lanchonete
Um comerciante de 41 anos foi assaltado e teve o carro incendiado na madrugada de hoje (22), no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. A esposa dele e uma funcionária também estavam no local. Os três foram trancados em um quarto, enquanto o bandido roubava objetos, dinheiro e o carro da vítima.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada, o comerciante fechava a lanchonete que fica na frente de sua residência, quando um bandido pulou o muro e anunciou o assalto. O homem estava armado e obrigou o comerciante, a esposa, e uma funcionária a entrarem num quarto da casa.
Os três ficaram trancados enquanto o criminoso recolheu três caixas de som, um retroprojetor, aparelho de DVD, uma mesa e aproximadamente R$ 1,3 mil em dinheiro. O homem fugiu no carro da vítima, um Volkswagem CrossFox, que depois foi encontrado em chamas aos fundos do Cemitério Municipal, próximo ao residencial Novo Oeste.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas o carro ficou completamente destruído. Já o comerciante e as duas mulheres conseguiram pedir socorro e foram libertados.
A polícia fez rondas pela região do comércio e onde o carro foi encontrado, mas não conseguiu localizar o bandido.