ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dois morreram em acidente envolvendo ambulância que levava paciente com covid-19

O caso aconteceu por volta das 15h30, no Km 31 da MS-339, próximo a Fazenda Campanário

Viviane Oliveira | 05/12/2020 08:40
Veículo Gol envolvido no acidente ficou danificado (Foto: divulgada pelo site O Pantaneiro) 
Veículo Gol envolvido no acidente ficou danificado (Foto: divulgada pelo site O Pantaneiro)

Foram identificados como Maria Edileiza Gomes, 69 anos, e João Batista da Silva, 68 anos, as vítimas que morreram no acidente envolvendo ambulância e VW Gol. O caso  aconteceu por volta das 15h30, no Km 31 da MS-339, próximo a Fazenda Campanário, em Bodoquena, distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista da ambulância seguia com Maria Edileiza, paciente de covid-19 com vaga 0 para Campo Grande, quando ao tentar fazer ultrapassagem à esquerda acabou colidindo na parte lateral do veículo Gol que uma fez conversão sem sinalizar. O carro de passeio era conduzido por João Batista.

Todos os ocupantes da van ficaram feridos. Maria Edileiza, passageira da van, sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada por um médico no local, mas não resistiu. João Batista, motorista do Gol, ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O motorista da ambulância contou à polícia, que Maria Edileiza não apresentava lesões decorrentes do acidente e a causa da morte poderia ter sido em decorrência da covid-19. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Acidente - Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, na ambulância seguia um médico, um enfermeiro e Maria Edileiza, que vinha para Campo Grande com vaga zero em decorrência da covid-19. No veículo Gol, estavam João Batista e um passageiro.

Nos siga no Google Notícias