Morre 4ª vítima de acidente entre carro e van com evangélicos na BR-267
Mais uma vítima do grave acidente entre um Chevrolet Corsa e uma Van com evangélicos que seguiam para um culto religioso em Maracaju, na noite de ontem (4), morreu no hospital da cidade. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas e três morreram na hora.
Segundo informações do Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva, das 11 vítimas que ficaram feridas, sete estavam em estado grave e foram levadas para a unidade. As vítimas deram entrada no pronto socorro por volta das 19 horas e uma menina de 3 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras cinco vítimas foram transferidas para hospitais de Campo Grande. Apenas um bebê de 1 ano segue internado no hospital de Maracaju em estado estável. Segundo a direção do hospital, os nomes das vítimas não podem ser divulgados.
Acidente – Conforme a polícia, o acidente ocorreu no pontilhão próximo à Granja da cidade, na BR-267. Ramão Nazaré, de 50 anos, dirigia o Corsa que bateu de frente com a van conduzida por Lindolfo Collor.
Morreram no local o motorista do Corsa e duas crianças que também estavam no carro. O trânsito foi interrompido no local.