Preso suspeito de envolvimento em morte de policial em Tacuru
Está preso desde sábado (1) um homem suspeito de ter envolvimento no assassinato do policial civil Miguel Honorato Abreu Holsbach, de 43 anos, ocorrido em Tacuru.
Na delegacia, José Vieira dos Santos, o “Magrão”, de 33 anos, disse que quem matou o policial foi seu irmão, Arnaldo Vieira dos Santos e que o crime foi motivado por vingança. Miguel Holsbach, teria desvendado um assassinato ocorrido na cidade e que Arnaldo seria o autor.
A busca pelos suspeitos de matar o policial reuniu policiais de Tacuru, Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia e Ponta Porã. Conforme o site, Magrão contou que por vários dias perseguiu o policial para apurar seus hábitos diários. Ele conta que arma utilizado no crime foi uma pistola calibre 9 milímetros e que foi levada pelo seu irmão. Na casa de José Vieira a Polícia apreendeu R$ 19 mil.
Crime - O policial civil Miguel Holsbach foi alvejado por volta da 21h desse sábado quando assistia TV na sala de casa ao lado da esposa.
O policial morreu antes da chegada do resgate. A mulher dele foi atingida por quatro tiros, mas não corre risco de morte.