ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Suspeitos de matar homem a tiros em frente de casa são presos

Crime aconteceu na noite do dia 27 de fevereiro deste ano e vítima foi atingida por quatro disparos

Por Ana Paula Chuva | 16/04/2024 06:35
Dupla sendo levada para exame de corpo de delito após prisão (Foto: Jornal da Nova)
Dupla sendo levada para exame de corpo de delito após prisão (Foto: Jornal da Nova)

Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (15), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Danilo Vicente de Oliveira, 33 anos. O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro em frente à casa da vítima na região central de Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Danilo, conhecido como “Danty”, foi chamado para fora de casa e enquanto conversava com uma pessoa, os atiradores chegaram em uma motocicleta e efetuaram seis disparos, ao menos quatro atingiram a vítima. Em seguida, eles fugiram.

O caso passou a ser investigado pela SIG e os dois suspeitos, identificados como Bruno Alexandre Nascimento Costa e Bruno Henrique Batista Antunes, foram presos na noite de ontem em Nova Andradina.

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade e a Polícia Civil agora trabalha para identificar outros envolvidos e a motivação do crime que segue sendo investigado.

Caso – Danilo chegou a ser socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional, mas morreu horas depois. A suspeita é que ele tenha sido executado por acerto de contas.

Sangue da vítima na esquina onde foi baleado (Foto: Jornal da Nova)
Sangue da vítima na esquina onde foi baleado (Foto: Jornal da Nova)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias