Terceiro acidente com barco em cinco dias deixa homem desaparecido
Uma embarcação virou no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h de sábado (27). Um homem que estava no barco está desaparecido.
Após o acidente uma mulher foi resgatada com vida. Ela segurou em alguns galhos e foi encontrada por pessoas que viram o barco virar. Após ser retirada da água, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional da de Rosana, interior de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros de Rosana e integrantes da Marinha do Brasil também trabalham nas buscas pelo homem que continua desaparecido. O barco virou na região do Balneário Municipal de Anaurilândia e os ranchos existentes no local.
Terceiro caso - Desde terça-feira, Mato Grosso do Sul já registrou três episódios de acidentes com barcos. Em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas, na terça-feira. Na quarta-feira, no Rio Paraguai, na fronteira com o Paraguai, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Uma pessoa foi encontrada morta logo na sequência do acidente e treze ficaram desaparecidas. Até ontem, dez corpos tinham sido encontrados no rio.