Troca de tiros termina com dois assaltantes mortos em Selviria
Polícia ainda não identificou um dos assaltantes
Dois homens morreram baleados depois de uma troca de tiros com policiais na noite de ontem, em Selviria, município localizado a 404 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas de ontem os dois homens armados invadiram uma residência na cidade, renderam um morador, a o amarraram. Em seguida, fugiram do local levando uma motocicleta.
Policiais militares receberam uma denuncia anônima de que duas pessoas estariam em atitude suspeita nas proximidades da BR–158. Eles se deslocaram até o local mencionado e encontraram os dois homens. Um deles, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou.
Os policiais revidaram e balearam os dois homens, que morreram no local.
A até a manhã desta quinta-feira a polícia conseguiu identificar apenas um dos assaltantes. Trata-se de Sérgio de Souza, de 22 anos. Ele era de Aparecida do Taboado e já tinha passagens por porte de drogas e lesão corporal.
O corpo do outro assaltante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.
Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, com dois cartuchos deflagrados, e uma pistola de plástico, que segundo a Polícia Militar, é idêntica a uma arma de verdade.
Os policiais recuperaram também a moto roubada da residência.