ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Família da Padaria Caramelados resgata café da manhã dos deuses no São Bento

Café da manhã que fez sucesso durante décadas está de volta, para família campo-grandense se deliciar

Post Patrocinado | 02/02/2022 07:00
Imagina saborear uma das delícias da Padaria Caramelados todos os dias. (Foto: Paulo Francis)
Imagina saborear uma das delícias da Padaria Caramelados todos os dias. (Foto: Paulo Francis)

Desde que a empresária e confeiteira Daniela Santos e o empresário Denison Santos, abriram as portas da Padaria Caramelados em um dos cenários mais famosos e saudosistas de Campo Grande, eles não deixaram de ouvir os principais pedidos dos clientes e decidiram atender o campeão deles: o resgate do café da manhã que era o maior sucesso em décadas anteriores.

A partir desta semana, especificamente no dia 2 de fevereiro, o público já vai contar com o tradicional café da manhã de segunda a sexta das 6h30 às 9h e aos domingos das 7h30 às 11h30 com muitas delícias inclusas em pagamento único.

Já o famoso chá da tarde será servido das 16h às 19h todos os dias.

Sabe aquele café da manhã dos deuses numa padaria charmosa em bairro onde a tradição é certa? Pois é, agora você pode desfrutar de tudo isso com a família na Padaria Caramelados, a marca criada na década de 90 e que mantém até hoje a originalidade em suas receitas, dos doces aos salgados, com sabores incomparáveis.

E se você não consegue ir até à padaria, fica tranquilo, será possível ter o café da manhã delivery. Basta entrar em contato e fazer sua encomenda.

Além dos cafés da manhã completos da Padaria Caramelados, que tal ter todas essas delícias também nas suas confraternizações? (Foto: Paulo Francis)
Além dos cafés da manhã completos da Padaria Caramelados, que tal ter todas essas delícias também nas suas confraternizações? (Foto: Paulo Francis)

Valores – O mais bacana é que a família resolveu manter um valor justo tanto para o chá da tarde quanto para o café da manhã. Aos domingos, o café dos deuses será R$ 35,00 por pessoa. Já o chá da tarde será R$ 40,00. Com bebidas, doces, bolos e salgados deliciosos inclusos em ambas as refeições e para ninguém botar defeito.

Um cardápio irresistível

Além disso, diariamente você encontra na vitrine da Padaria Caramelados muita gostosura que merece ser saboreada. Desde aquele salgado fresquinho e crocante até as saborosíssimas tortas que são feitas diariamente.

É claro que a imensa lista de sabores não está toda na vitrine, mas você pode encomendar e ter tudo da Caramelados na sua festa, confraternização, casamento, bodas e muitas celebrações com uma variedade de docinhos tradicionais, brigadeiro gourmet, tarteletes, bombons, fondants, trufas, pão de mel, quindim e tortas.

São mais de 50 sabores de tortas, desde a tradicional chiffon que o campo-grandense ama até clássica Marta Rocha e muitos outros sabores novos para ter a torta dos sonhos em qualquer ocasião. Os preços por quilo também são acessíveis.

Tem ainda uma variedade de tortas salgadas, quiches e pães de metro para a festa ficar completa.

Padaria Caramelados tem as melhores tortas e bolos doces da cidade. (Foto: Paulo Francis)
Padaria Caramelados tem as melhores tortas e bolos doces da cidade. (Foto: Paulo Francis)

Porque conhecer a Caramelados? 

Além de todos os sabores irresistíveis, a história de uma família com resiliência e apaixonada pela confeitaria são dignas de aplausos, desde a fundação da marca Caramelados até a realização do sonho de ter o próprio negócio após mais de duas décadas de trabalho duro.

A Daniela sempre gostou de preparar tortas e sobremesas, e foi assim que ela passou a adoçar a vida das pessoas em Campo Grande com doces feitos com muito carinho e também uma seleção criteriosa de ingredientes.

Antes de abrir a Padaria Caramelados, Daniela atuou 10 anos na Feira Central com suas tortas, administrou uma doceria e também uma cantina em colégio tradicional até finalmente abrir a Padaria Caramelados em parceria com o marido Denison Santos, no Jardim São Bento, em um dos pontos mais privilegiados e amados do bairro.

Agora, com o resgate do tradicional café da manhã aos domingos, ela não tem dúvidas:

“É um momento especial para os campo-grandenses curtirem em família aos domingos de manhã. Quem resiste a um saboroso café da manhã, não é?”.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Faça sua encomenda através do telefone (67) 99108-1073
(chame agora mesmo)

A Padaria Caramelados está localizada na Rua Coronel Manoel Cecílio, 63, Bairro Jardim São Bento (veja como chegar).

O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 6h às 20h30, e sexta até às 18h. Aos domingos, o estabelecimento abre das 6h30 às 18h.

Você pode acompanhar todas as novidades também pelo Instagram @padariaeconfeitariacaramelados 

A Padaria Caramelados está localizada na Rua Coronel Manoel Cecilio, 63, Bairro Jardim São Bento. (Foto: Paulo Francis)
A Padaria Caramelados está localizada na Rua Coronel Manoel Cecilio, 63, Bairro Jardim São Bento. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias