ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Adolescente desaparecida há dois dias é encontrada escondida na casa de amigo

Maria Clara foi encontrada bem e agora, está sob os cuidados do pai

Idaicy Solano | 02/02/2022 12:08
Maria Clara havia desaparecido no último domingo (30) após ir visitar os amigos. (Foto: Direto das Ruas)
Maria Clara havia desaparecido no último domingo (30) após ir visitar os amigos. (Foto: Direto das Ruas)

Após dois dias de buscas, a família conseguiu encontrar adolescente que havia sumido depois de visitar a casa de alguns amigos no Jardim Leblon, em Campo Grande, no fim de semana. Maria Clara Arguelho Queiroz Pereira, de 14 anos, estava desaparecida desde as 22h do último domingo (30), após ligar para a mãe pedindo permissão para ficar mais tempo na casa dos amigos.

Faédia Vieira da Silva Gonçalves, mãe da adolescente, informou que a filha estava escondida na casa de um rapaz, mas ela não chegou a ter a oportunidade de encontrá-lo e conversar a respeito dos dias que Maria Clara passou escondida na casa dele. A adolescente foi encontrada bem e sem nenhum sinal de agressão ou machucados. Após reaparecer, Maria Clara ficou sob os cuidados do pai, que é separado da mãe.

Maria Clara havia desaparecido na noite do último domingo (30), após sair às 18h de casa para visitar os amigos. A adolescente havia combinado de voltar às 22h. Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente havia ligado para a mãe para pedir para ficar mais tempo com os amigos, mas ela não permitiu. Esse foi o último contato de Maria com a mãe e o padrasto.

Direto das Ruas - A notícia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias