ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Valeta toma rua no Rita Vieira e dificulta passagem até de caminhões

Moradores registraram momento em que caminhão caiu em cratera na via; na sexta-feira, outros cinco veículos teriam ficado presos em vala

Humberto Marques | 13/10/2018 11:50
Vala em rua do Rita Vieira dificulta até passagem de caminhões. (Foto: Direto das Ruas)
Vala em rua do Rita Vieira dificulta até passagem de caminhões. (Foto: Direto das Ruas)
Prefeitura informou que fará reparos na região a partir de terça-feira (16). (Foto: Direto das Ruas)
Prefeitura informou que fará reparos na região a partir de terça-feira (16). (Foto: Direto das Ruas)

A má conservação da rua Juazeiro do Norte, no Rita Vieira I –região sul de Campo Grande– tem causado transtornos a motoristas que passam pelo local. Apenas nesta sexta-feira (12), conforme moradores, pelo menos cinco veículos caíram em uma vala na pista e precisaram de ajuda de vizinhos para serem retirados.

A situação foi relatada por meio do canal Direto das Ruas por pessoas que trafegam pelo local. “Só ontem foram mais cinco carros. Um morador que tem caminhonete vive puxando as pessoas”, disse Viviane Carrelo, que tem uma parente vivendo na região. “De noite vão para a casa dela, pedem ajuda para ‘puxar’ com o carro”, contou.

Fotos encaminhadas ao Campo Grande News mostram o momento em que um caminhão cai em um dos obstáculos na pista –o veículo acabou retirado depois.

O autônomo Roberto César de Oliveira Tamasato afirma que há tempos a via aguarda por manutenção. “Mas agravou agora com as últimas chuvas. Já estava ruim por causa de uma valeta. A água desce (de outras regiões do bairro) e criou o buraco. E ficou um desnível para a direita. Quem passa, o carro escorrega para dentro do buraco”, explicou.

Via assessoria, a Prefeitura de Campo Grande informou que maquinários hoje deslocados para reparos em ruas nas Moreninhas estarão a partir de terça-feira (16) no Rita Vieira, visando a solucionar os problemas na rua Juazeiro do Norte –a ação estava prevista já com base em reclamações de moradores.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias