Vendedora denuncia carro que ocupa duas vagas destinadas a idosos em mercado
Um veículo foi estacionado de forma errada e ocupou duas vagas destinadas a idosos no estacionamento de uma rede de supermercados no Bairro Tijuca. O flagrante foi enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.
A vendedora Juliana dos Santos, 33 anos, foi quem efetuou os registros por volta das 18h de quinta-feira (29). Ela não soube precisar por quanto tempo o veículo foi deixado no estacionamento do supermercado, que fica na Avenida Guinter Hans, mas garante que foi por um bom tempo. “ A mulher foi fazer compras e não era idosa”, garantiu.
Estacionar irregularmente em vagas reservadas a deficientes físicos e idosos é infração grave de trânsito. Caso seja flagrado, o condutor do veiculo perde cinco pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação) e leva multa de R$ 127,69 podendo ter o veículo apreendido.
Em estacionamentos de shoppings centers, supermercados ou qualquer tipo de instituição privada a fiscalização fica por conta da própria empresa e não da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pois a atuação do órgão se limita apenas a áreas publicas.
O indicado a quem ver este tipo de irregularidade, é que se comunique a administração do estabelecimento para que sejam tomadas as devidas providências.
Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.