ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

CBF confirma torneio regional em janeiro com dois times de MS

Sétima edição da competição terá participações de Águia Negra e Aquidauanense

Gabriel Neris | 05/12/2020 16:45
Jogadores do Águia Negra treinam visando o Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)
Jogadores do Águia Negra treinam visando o Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou para janeiro o início da sétima edição da Copa Verde, torneio regional envolvendo times da região Centro-Oeste e Norte, além do Espírito Santo.

Dois clubes de Mato Grosso do Sul estão entre os 24 participantes. Águia Negra e Aquidauanense, campeão e vice do Estadual do ano passado, respectivamente, serão os representantes do Estado.

A competição terá início no dia 21 de janeiro, mas os confrontos ainda não foram definidos.

Em 2020 o torneio não foi realizado. No ano passado, a competição ocorreu no segundo semestre do ano. Mato Grosso do Sul chegou até a fase quartas de final com o Costa Rica, eliminado pelo Cuiabá (MT), que terminou com o título. O União ABC também estava na disputa e caiu nas oitavas de final para o Luverdense (MT).

Além de Águia Negra e Aquidauanense, também disputam o torneio do ano que vem o Atlético-GO, Remo, Cuiabá, Atlético-AC, Manaus, Gama (DF), Real Noroeste (ES), Palmas (TO), Ji-Paraná (RO), Santos (AP), São Raimundo (AM), Paysandu, Vila Nova (GO), Luverdense, Rio Branco (AC), Aparecidense (GO), São Raimundo (PA), Operário (MT), Galvez (AC), Nacional (AM), Brasiliense e Vitória (ES).


Nos siga no Google Notícias