Acidente de sertanejo, calor e prisão de Cunha movimentaram semana na internet
1. Mariano sofre acidente em gravação do programa do Luciano Huck
O assunto mais comentado da semana foi o acidente que o cantor sertanejo Mariano sofreu ao gravar o programa Saltibum, do Caldeirão do Huck.
Ele bateu com a cabeça e precisou levar pontos. Foi internado sob observação num hospital particular do Rio e deve ter alta hoje. O cantor teve de abandonar o quadro antes da final e a dupla cancelou dois shows.
A reação online foi de 2,2 mil likes, 171 comentários e 665 compartilhamentos.
2. Apaixonado, noivo prepara surpresas para a amada
Na véspera do casamento, a estrada do Hospital São Julião, onde Patrícia trabalha, foi tomada de balões, botões de rosa e dizeres de um homem apaixonado.
O noivo, João Luiz, preparou uma surpresa para ela no caminho rotineiro do trabalho. O assunto rendeu suspiros e comentários do tipo: "O amor existe".
A reação online foi de 2,1 mil likes, 89 comentários e 325 compartilhamentos. Se você perdeu, vale a pena ler essa linda história de amor no link.
3. Jornalista de 25 anos tem aneurisma e morre
O repórter da TV Morena Michel Lorãn morreu ontem após um aneurisma. Ele trabalhava em Corumbá.
Passou mal na noite de quarta-feira (19) e foi socorrido pela avó que o levou ao hospital da cidade, mas devido a gravidade, acabou transferido para Campo Grande.
Infelizmente, ele não resistiu e morreu na quinta (20). A reação online foi de 2,4 mil likes e muita tristeza.
4. Um calor de mais de 40 graus em Porto Murtinho
Por dois dias consecutivos, Porto Murtinho apresentou a maior temperatura do País, registrando um calor de 41,2ºC de acordo com o ranking do Inmet.
O assunto foi parar até na mídia nacional.
A reação online acabou em 1,2 mil likes e 354 compartilhamentos. Direto do portal foram 4,1 mil likes.
5. Eduardo Cunha é preso
O deputado cassado Eduardo Cunha foi preso na tarde de quarta-feira (19) pela Polícia Federal em Brasília.
O pedido de prisão foi aceito no dia anterior pelo juiz Sérgio Moro, que atua na Operação Lava Jato. Após ser detido, Cunha foi levado ao aeroporto e embarcou para Curitiba, no Paraná.
Ele não havia pousado ainda em Curitiba quando os memes sobre sua prisão preventiva surgiram na internet. As brincadeiras encheram as timelines do Facebook e Cunha foi Trending Topic do Twitter.