ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

"Fui um homem tóxico", admite Melhem sobre acusações de assédio

Melhem disse ainda que vai processar a advogada das vítimas e vai interpelar Dani Calabresa para que prove suas denúncias

Lucas Mamédio | 05/12/2020 09:35
Melhem foi acusado de assédio por várias funcionárias da Globo (Foto: Reprodução)
Melhem foi acusado de assédio por várias funcionárias da Globo (Foto: Reprodução)

O humorista Marcius Melhem, ex-chefe do núcleo de humor da globo se pronunciou após a revelação dos detalhes do supostos casos de assédio moral e sexual cometidos por ele durante seu período na Globo.

“Embora confesse os meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida", disse em entrevista longa ao Portal UOL.

Melhem admitiu que errou no período e falou sobre o processo pós denúncias. "Mergulhei na minha própria lama para entender os meus erros”.

Dizendo que pretende combater mentiras ditas a seu respeito, Melhem anunciou ainda que entrou com uma ação na Justiça contra a advogada Mayra Cotta para que ela prove as denúncias contra ele. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, na Folha, Cotta falou em nome de seis mulheres que acusam o artista de assédio sexual.

Marcius também disse que, mesmo lamentando ter que tomar esta atitude, fará uma interpelação judicial a Dani Calabresa, pedindo que ela confirme ou desminta relatos de assédio que teria sofrido.

"Eu e ela sabemos que aquilo não aconteceu", garante. E afirma dispor de provas. "Eu tenho, assim como ela tem, toda a comunicação que tivemos em todos esses anos", justificou. E cita um exemplo: "uma semana depois daquela festa, que eu teria feito aquilo, aquele absurdo, a Dani me convida para ir à Disney, eu e minhas filhas".

Sobre acusações de assédio moral dentro da Globo, Melhem reconhece que errou ao não ter estabelecido distância dos seus subordinados. Ele acrescentou, por fim, que geriu a área de humor como se todos fossem amigos íntimos. "Hoje eu vejo o erro disso, mas nunca inibi, coagi, demiti, persegui. Isso não existe. Não existe um relato de 'se você não fizer isso, eu não te dou aquilo'. Isso não existe".

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias