ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Zezé Di Camargo e Luciano trazem turnê dos 30 anos a Campo Grande

Show acontece no dia 24 de setembro e ingressos começam a ser vendidos em junho

Jéssica Fernandes | 29/05/2022 16:00
Dupla vem à Capital realizar turnê dos 30 anos de carreira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Dupla vem à Capital realizar turnê dos 30 anos de carreira. (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano realizam show em Campo Grande no dia 24 de setembro. A organização do evento divulgou a informação na tarde deste domingo (20) pela. Os artistas vêm à Capital para a turnê de 30 anos, que será realizada no Shopping Bosque dos Ipês.

Com uma trajetória de sucesso, os cantores estiveram pela última vez na cidade em 2018. Na época, eles fizeram um show beneficente para ajudar a Associação de Apoio a Pacientes com Câncer Amigos do Chitão. No dia do show, o Lado B conversou com a dupla, que prefere dividir camarim e curtir cada um do seu jeito. 

Para a turnê, os irmãos devem trazer os maiores sucessos que marcaram a carreira, assim como os novos trabalhos. Os ingressos para a apresentação serão vendidos a partir de quarta-feira (01). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Santo Show no telefone (67) 9.9807-4123.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias