ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trânsito registra sete mortes em 19 dias na Capital; três são ciclistas

Fabiano Arruda | 19/01/2012 18:50
Ciclista morre atropelado em acidente na última segunda-feira nos altos da avenida Afonso Pena. (Foto: João Garrigó)
Ciclista morre atropelado em acidente na última segunda-feira nos altos da avenida Afonso Pena. (Foto: João Garrigó)

Sete pessoas morreram nos primeiros 19 dias do ano no trânsito de Campo Grande. Segundo dados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), das oito mortes, três envolvem ciclistas.

A sétima vítima fatal no mês de janeiro foi Adelino Albuquerque da Cunha, 52 anos, atropelado e arrastado por uma motociclista na tarde de ontem, na avenida Costa e Silva.

No último dia 3, o motociclista Valdemir Centurião dos Santos, 35 anos, morreu após colisão com uma caminhonete no dia 25 de dezembro na Rua Bom Pastor. Conforme a Agetran, ele não possuía habilitação.

Três dias depois, o pedestre José Antônio Leonardo Vasconcelos, 48 anos, morreu atropelado por um carro na Rua Aracá, bairro Talismã.

Já no último dia 10, o ciclista Pedro Pereira de Souza, 61 anos, foi a óbito após acidente com um caminhão na avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Novos Estados.

Um dia depois, o menino Keverson Fernandes, de 6 anos, que estava de bicicleta, foi a vítima fatal de outro acidente com um caminhão, desta vez, na Rua Diadema, bairro Taquarussu.

Na segunda-feira, outra morte envolvendo um ciclista. José da Conceição, 55 anos, foi a óbito depois de acidente com um carro no cruzamento da Rua Coronel Cacildo Arantes com a avenida Afonso Pena.

Ontem, após sete dias internada por conta de um acidente entre carro e moto na Rua Macaé, bairro Silvia Regina, Luciclene Rodrigues dos Santos, 30 anos, não resistiu aos ferimentos da colisão. Ela era passageira da motocicleta.

Editado para correção de informação

Nos siga no Google Notícias