Um morre e três ficam feridos em acidente na Afonso Pena
Israel Gomes Charão, de 28 anos, morreu em um acidente envolvendo o carro que conduzia e uma moto, na madrugada deste sábado (2), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Outra três pessoas ficaram feridas.
Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 2h30, no cruzamento da rua João Rosa Pires, nas proximidades de uma igreja.
Segundo registro policial, Israel conduzia um GM/Astra sentido bairro-centro, quando acabou colidindo contra uma Yamaha Factor que era conduzida por Rodrigo de Assis Veloz, de 23 anos.
Após a colisão, o motorista acabou se chocando contra um semáforo. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motociclista, segundo o corpo de Bombeiros, queixava-se de dores no tórax.
Além do motorista, dentro do carro estavam Roberto de Avelar Júnior, que sofreu um corte na cabeça, e Alex Siqueira da Silva, de 24 anos, que fraturou a perna esquerda.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Rodrigo de Assis, Roberto de Avelar e Alex Siqueira foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Outro caso – Este é o segundo acidente com morte na avenida Afonso Pena em menos de uma semana. Na madrugada desta quinta-feira (31), o segurança David Del Vale, de 31 anos, foi atropelado por um motorista que, segundo a Polícia, estava bêbado.
O corpo dele foi lançado a uma distância aproximada de 38 metros. A moto foi parar a quase 60 metros do ponto de colisão. David Del Vale morreu no local.
O condutor do veículo, Richard Ildvan Gomide Lima, de 21 anos, está preso. Ele será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, por ter assumido o risco ao dirigir em alta velocidade e embriagado.