ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Casal é flagrado furtando R$ 1 mil em cosméticos de loja dentro de shopping

Ação foi registrada por câmera de segurança instalada em estabelecimento; ao menos oito itens foram levados

Liniker Ribeiro | 13/04/2021 17:45



Câmera de segurança de loja de cosméticos no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, flagrou casal, não identificado, furtando produtos de uma das prateleiras, na tarde desta terça-feira (13). Para uma das sócias-proprietárias da loja Gavic Cosméticos, o prejuízo estimado é de R$ 1 mil.

“Levaram produtos de marca boa”, explica Ana Rosângela Godinho dos Santos.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra toda a ação. Nas imagens, o homem é o primeiro a entrar e se aproximar da mercadoria exposta em corredor da loja. Tranquilamente, ele para no setor e aparece analisando os produtos.

Logo em seguida, a mulher se aproxima da loja, o homem faz sinal, e ela entra rapidamente, já com a bolsa de tamanho grande aberta. Entre uma disfarçada e outra, ao menos oito produtos foram furtados pelo casal, conforme mostram as imagens.

A responsável pela loja pede para que, caso alguém tenha informações que podem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos, para que entre em contato com o estabelecimento através do Instagram @gaviccosmeticos ou pela página da loja Gavic Cosméticos, no Facebook. Denúncias também podem ser feitas à Polícia Militar, pelo 190.

Nos siga no Google Notícias