Demolição de mercado altera trânsito na Joaquim Murtinho
Para facilitar tráfego no local, a via sentido bairro foi sinalizada com cones e dividida em mão dupla
A Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Ricardo Brandão, no Bairro Itanhangá Park, foi bloqueada parcialmente devido às obras de demolição com maquinários do antigo prédio onde funcionava um dos supermercados da rede Comper, em Campo Grande. A previsão é que as obras terminem até a meia-noite deste domingo (7).
A pista que vai sentido centro está interditada, no trecho entre a Rua Castro Alves e a Avenida Ricardo Brandão. Para facilitar o trânsito no local, a via sentido bairro foi sinalizada com cones e dividida em mão dupla. Quem for trafegar pela rua precisa ter cautela e atenção.
Segundo a empresa privada contratada para fazer a demolição do prédio, tem autorização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para interdição da via até à meia-noite. Eles disseram que no local será construído uma loja, mas não souberam dar mais detalhes.
Desocupado desde novembro de 2022, o prédio foi alvo de pichações e servia como abrigo para pessoas em situação de rua. O local era alugado pela rede que pertence ao grupo Pereira, mas desde a inauguração de uma nova unidade no Itanhangá, o imóvel foi devolvido ao proprietário.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.