ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Demitidos de fazenda, ex-funcionário fazem arrastão e acabam presos

Amigos contaram que ficaram desesperados com demissão e planejaram crimes

Mirian Machado | 16/04/2021 12:06
Caso foi registrado na Derf, Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (Foto: Sinpol)
Caso foi registrado na Derf, Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (Foto: Sinpol)

Dois amigos, de 28 anos e 37 anos, foram presos em flagrante enquanto praticavam diversos roubos pela Capital na quinta-feira (15). Ambos confessaram que decidiram praticar os crimes após serem demitidos da fazenda que trabalhavam na região de Nova Alvorada do Sul.

Conforme relatado por eles, após serem demitidos, ficaram desesperados e decidiram vir para Campo Grande praticar os roubos. A arma utilizada nos crimes teria sido achada ao pararem durante o trajeto para ver um acidente na rodovia.

A dupla, Jefferson Borges Lemes e Ricardo de Souza Teodoro,  veio em um veículo Monza de propriedade de um deles.  Ao chegarem na Capital, deixaram o veículo em um local e roubaram um Ônix preto de uma mulher. À polícia a mulher, de 49 anos, contou que estava na frente da casa de uma amiga quando foi abordada por um homem armado, que a mandou descer do veículo e fugiu com a bolsa dela dentro.

Em seguida a dupla fez um verdadeiro arrastão em vários bairros, como Caiobá, Tijuca e Colibri. Levaram um tablet, carregador e dinheiro de um homem. Logo depois avistaram outra vítima da qual pegaram uma mochila, celular e dinheiro. Pouco tempo depois roubaram de uma mulher, uma mochila preta e dinheiro, além de assaltarem um comércio.

Após se sentirem satisfeitos, os ladrões voltaram onde haviam deixado o carro Monza e abandonaram o Ônix. Eles seguiam de volta para a fazenda, quando foram pegos. Todo o material roubado foi encontrado dentro do veículo.

Nos siga no Google Notícias