ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Esfaqueado, homem volta para festa, passa mal e morre em UPA

Homem de 35 anos começou discussão por tamanho de short de mulher que o esfaqueou

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 09/05/2021 16:14
Caso foi registrado por familiar da vítima na Depac no Tiradentes. (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado por familiar da vítima na Depac no Tiradentes. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 35 anos, morreu na manhã deste domingo (9) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, em Campo Grande, após uma parada cardíaca. Na madrugada ele teria sido esfaqueado em uma festa por uma mulher de 21 anos, chegou a ser levado para a unidade de saúde e após receber os curativos acabou voltando para o local onde acontecia uma confraternização.

De acordo com um familiar, que não quis se identificar, o rapaz foi à uma festa na noite de ontem no Bairro Buriti, começou uma discussão com uma suposta namorada por ciúmes. Ele então teria empurrado e mulher   dado socos e acabou sendo atingido com duas facadas dadas por ela. Os golpes atingiram o pescoço e o peito do homem por volta das 2h40.

O rapaz então ligou para sua mãe que foi até o local e o levou até a UPA para atendimento médico e chegou a dizer que tinha sido esfaqueado por sua namorada. Os ferimentos foram suturados   e por volta das 4h30 ele saiu da unidade e foi para casa, afirmando que teria recebido alta, mas não carregava nenhum documento que comprovasse a liberação médica.

Homem morreu após ser socorrido pela segunda vez para UPA (Foto: Campo Grande News/Arquivo)
Homem morreu após ser socorrido pela segunda vez para UPA (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

No entanto, horas depois ele voltou a passar mal e pediu que a mãe o levasse novamente onde estava acontecendo a festa no Buriti. Já na casa, localizada na Rua Belmiro de Almeida, ele voltou a ligar para a família dizendo estar passando mal e foi novamente levado para a UPA, onde não resistiu e morreu.

A família acionou a polícia que foi até a casa da suposta namorada e autora das facadas. Ela foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol (Centro Integrado de Polícia), no Tiradentes,  onde foram constatados ferimentos no pé e perna esquerda e no lado de dentro da boca que, segundo ela, teriam sido causadas por um empurrão e socos dado pela vítima, que ainda a teria perseguido após a discussão. Ela entregou a faca usada no crime.

Ainda conforme o boletim, familiares confirmaram que o homem era usuário de drogas e na noite do crime teria feito uso de cocaína. Inclusive a autora das facadas disse que tinha o costume de ir ao local da festa e já teria visto o homem outras vezes na casa fazendo uso de pasta base, mas nunca tiveram um relacionamento.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

Nos siga no Google Notícias