Idosa de 90 anos é surpreendida por bala perdida em horário de jogo de futebol
Moradora da Vila Nhanhá acredita em disparo para cima; projétil vazou telha e atingiu a cama
“Gente, não atira para cima porque pode atingir um inocente”. O recado é da moradora da Vila Nhanhá, Florita Onorio Ferreira, de 90 anos, que levou um susto na noite desta quarta-feira (19), quando uma bala perdida atingiu seu quarto, enquanto se preparava para dormir.
O fato ocorreu no mesmo horário em que Flamengo e Corinthians disputavam a final da Copa do Brasil, que teve início às 20h45 e encerou por volta das 23h.
A ‘bala’ perfurou a telha, caindo sobre a cama de dona Florita. A neta da idosa, Giselle Ferreira de Souza, 36 anos, só ficou sabendo do ocorrido nesta quinta-feira (20), quando a avó mostrou o projétil que recolheu.
Ela acredita que possa ter havido um disparo para cima em gesto de comemoração e por sorte não feriu a senhora. Após o fato, a moça gravou vídeo em que a avó faz um apelo sobre os riscos da atitude e compartilhou para o grupo de conversas do bairro.
“No momento ela [avó] estava deitada, porém caiu nos pés da cama. Nunca havia acontecido, ficamos assustados. Com os jogos, esperamos que as pessoas possam se conscientizar e se divertir sem colocar ninguém em risco”, disse Giselle, que é enfermeira.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.