Incêndio destrói veículo na Ceára e assusta comerciantes
Um incêndio em uma mecânica na manhã de hoje (2) destruiu um veículo na Rua Ceará, no Bairro Coronel Antonino. O proprietário do estabelecimento usou uma mangueira para apagar as chamas. Na madrugada desta sexta-feira, um hotel teve 10, dos 18 quartos, queimados por conta de um suposto curto circuito.
O funcionário de uma mecânica de implementos agrícolas, Odair José, 36 anos, o incêndio começou por volta das 9h15, quando eles usaram um maçarico para cortar algumas peças. As chamas do instrumento atingiram algumas folhas secas, que estavam no chão, e logo se alastraram para o veículo Gurgel.
O proprietário da mecânica, identificado como João, usou uma mangueira e baldes de água para apagar as chamas. Odair acionou o Corpo de Bombeiros, mas o João preferiu controlar o fogo sozinho. Ninguém ficou ferido.
Vários moradores e comerciantes se reuniram em volta da mecânica, com medo de que as chamas se alastrassem para as casas.
Hotel - O fogo no Hotel Santa Maria teve início, por volta da 1h50, e foi percebido por vizinhos que acionaram os bombeiros.
Conforme o sargento Aldenir Alves, do grupamento do Coronel Antonino, o incêndio foi considerado de grandes proporções, tendo sido utilizados 15 mil litros de água e suporte de 20 bombeiros para o controle das chamas.
Foram queimados camas e equipamentos eletrônicos, como TVs e frigobar. A avenida em frente ao hotel chegou a ser parcialmente fechada até às 4h.