Mulher tem casa destruída por incêndio e suspeita do ex-namorado
Vítima conta que havia terminado o relacionamento há uma semana e que o homem, de 26 anos, não aceitava
Uma mulher de 30 anos procurou a polícia para denuncia a suspeita de que o ex-namorado tenha colocado fogo na casa dela, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ela conta que havia terminado o relacionamento há uma semana e que o homem, de 26 anos, não aceitava.
A vítima relatou ainda que estava em uma tabacaria na Avenida Guaicurus quando por volta das meia-noite do sábado (26) recebeu ligação da mãe dizendo que a residência estava pegando fogo. Quando ela conseguiu voltar, o Corpo de Bombeiros já trabalhava no combate às chamas.
A mulher narra que desesperada, foi até a casa do ex-namorado e lá, o pai dele informou que o filho estava internado com queimaduras. Foi aí que surgiu a suspeita.
Conversando com vizinhos, ela descobriu que o ex esteve em sua casa na noite do incêndio e quando a casa pegava fogo ele gritava pelo nome dela. “Eu matei ela, eu matei ela”, também disse como se acreditasse que a ex-namorada estivesse dentro da casa.
A perícia foi acionada e condenou o imóvel. As chamas se concentraram na cozinha e destruíram até o teto, além de fogão, geladeira, armários, máquina de lavar roupas, micro-ondas e roupas. Uma das portas do imóvel de três peças estava arrombada. A vítima perdeu ainda uma motocicleta.
A mulher foi para a casa de parentes e na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) pediu medida protetiva contra o ex.