Prédio da Funasa é evacuado após vazamento de substancia “misteriosa”
Todos os funcionários liberados e por isso não haverá expediente durante a tarde desta terça-feira
O prédio da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Campo Grande foi evacuado após vazamento de uma substância, ainda não identificada, nesta quarta-feira (30). Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e os funcionários liberados do expediente nesta tarde. Não houve vítimas de intoxicação.
Conforme os bombeiros, as primeiras informações sobre o vazamento chegaram para as equipes por volta das 12 horas. No local, funcionários contaram que o cheiro forte começou no 2º andar do prédio – localizado no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Barão de Melgaço – principalmente nos banheiros.
O gerente então liberou os funcionários e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares abriram as janelas para ventilar o ambiente e com isso a substância evaporou. Um técnico em produtos perigosos também esteve no prédio e tentou identificar a substância com equipamentos, mas não obteve sucesso.
Testemunhas relataram que o odor lembrava um produto usado em lava jato. Todos os funcionários liberados e por isso não haverá expediente na Funasa durante a tarde desta terça-feira.