Banhistas encontram corpo de jovem em lagoa dentro de chácara
Até o momento, mulher foi identificada apenas pelo primeiro nome; estado do corpo indica que morte ocorreu 36 horas antes
O corpo de uma jovem, de aproximadamente 23 anos, foi encontrado boiando em uma lagoa no município de Aquidauana – a cerca de 135 quilômetros da Capital -, na tarde desta segunda-feira (30). O caso aconteceu dentro de uma área particular, na região da Vila Trindade.
Identificada até o momento apenas como Alayde, conforme o site O Pantaneiro, a mulher foi encontrada já sem vida, por volta das 14h15, por banhistas que estavam no local. As causas da morte ainda serão apuradas.
Peritos estiveram no local e, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que a morte tenha acontecido há pelo menos 36 horas do achado.
Ao Corpo de Bombeiros, o proprietário da chácara afirmou que outras mortes já foram registradas no local e que, inclusive, chegou a colocar placas indicando se tratar de uma propriedade rural, mas que mesmo assim muitos não respeitam.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi retirado da lagoa e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).