ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Foragido e traficante são presos com droga e arma em "boca de fumo"

Ponto de venda das drogas era apontado como um dos mais movimentados de Dourados

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 13/05/2021 20:55
Vestido de camiseta azul, Espanha ao lado do "Siri" de camiseta cinza. (Foto: Osvaldo Duarte)
Vestido de camiseta azul, Espanha ao lado do "Siri" de camiseta cinza. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um foragido da justiça e um traficante foram presos nesta quinta-feira (13) com drogas e uma arma em uma "boca de fumo" da Vila Cachoeirinha, em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. José Valdivino Pereira Júnior, de 24 anos, conhecido como "Espanha" era o dono da residência onde funcionava o ponto de venda de drogas, apontado como um dos mais movimentados do bairro. A "boca de fumo" ficava na esquina da Rua Eulália Pires com Rua izoel Ribeiro.

Quem também foi preso no local durante a operação dos agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil é Cristiano do Nascimento, de 28 anos, vulgo "Siri" que era alvo de um mandado de prisão por furto e fuga do sistema prisional.

Objetos encontrados na residência usada para venda de drogas. (Foto: Osvaldo Duarte)
Objetos encontrados na residência usada para venda de drogas. (Foto: Osvaldo Duarte)

Os investigadores apreenderam ainda dinheiro, maconha e pasta base de cocaína no endereço, além de vários móveis suspeitos de terem sido furtados, e que seriam trocados por drogas. Aos policiais, no entanto, "Espanha" disse que teria comprado todos os objetos.

Entre os itens apreendidos estavam máquina de lavar roupa, extintor máquina de solda, máquina de lavar calçada, um martelete para quebrar pedra, policorte extensão de fio, compressor de ar, ferramentas mecânicas, monitor de computador, etc.

Na casa também foi encontrado um revólver calibre 22 que a dupla, supostamente usava para dispersas as pessoas que ficávamos próximo da residência ou iam comprar droga. "Espanha" era um dos maiores fornecedores de skunk da região.



Nos siga no Google Notícias