ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Incêndio de grandes proporções tumultua noite de moradores em Bonito

Vídeos mostram as chamas altas próximas da rede de energia elétrica

Adriano Fernandes | 20/07/2021 21:47


Um incêndio de grandes proporções assustou moradores de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (20). O fogo devastou vegetação na região da Fazenda São Domingos, quase em frente à Pousada Olho D'água, no perímetro urbano do principal paraíso turístico do Estado.

Próximo do incêndio também fica o Zagaia Eco Resort, um dos principais hotéis da cidade. Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram as chamas altas a poucos metros da rede de energia elétrica à margem da MS-382. A rodovia chegou a ser interditada momentaneamente pela Policia Militar, por conta do incêndio.

O fogo também deixou os moradores da Vila Machado, bairro que fica em frente ao incêndio em estado de alerta. Para além dos policiais militares, brigadistas e guardas municipais foram acionados para o local.

Equipes da prefeitura, além de moradores e funcionários da fazenda, também estão no local e ajudam no combate das chamas, conforme o portal Bonito + Notícias. Até um caminhão pipa precisou ser empenhado. O fogo já está parcialmente contido, mas ainda há pequenos focos em diferentes pontos da área atingida.


Nos siga no Google Notícias