ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Menina afirma que teve relações sexuais e jovem vai preso por estupro

“O consentimento dela nesse caso não é valido. Até os 14 anos não tem autonomia para dar consentimento”, afirma o delegado

Mirian Machado | 23/02/2021 16:48
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho (Divulgação)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho (Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (22) por estuprar uma menina de 13 anos em Porto Murtinho, cidade há 431 km de Campo Grande. A vítima confirmou, porém o suspeito nega.

Conforme informou o delegado Heleno Sousa Sant'Ana ao Campo Grande News, a menina mora com a avó e teria saído na noite de domingo (21) com outras pessoas. Preocupada, a avó acionou o Conselho Tutelar informando sobre o sumiço da vítima. “Ela estava com medo da menina estar ingerindo bebida alcoólica”, disse o delegado.

O Conselho informou à delegacia que iniciou as diligencias na manhã de segunda-feira. A garota foi encontrada na casa do suspeito, que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela estava dormindo no quarto dele.

Na delegacia a menina confirmou que teve relações sexuais com o rapaz, porém ele nega.  “Os indícios eram muito fortes por conta de ele não ter nenhum vínculo com a menor e estar dormindo junto com ela no quarto”, disse Sant’Ana..

“O consentimento dela nesse caso não é valido. Até os 14 anos não tem autonomia para dar consentimento nesses casos”, conclui o delegado.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta tarde (23) e aguarda a decisão do juiz.

Nos siga no Google Notícias