Traficantes são presos escondendo cocaína embaixo de colchão de hotel
Traficantes estavam hospedados no local há cerca de 10 dias e proibiram funcionários de fazer limpeza
João Bosco Verano, 27 anos e Marcelo Augusto de França Lara, 23 anos, foram presos na noite deste sábado (28), em hotel no centro de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, escondendo pasta base de cocaína embaixo de um colchão.
Conforme registro policial, equipe da Guarda Metropolitana faziam rondas de fiscalização nas imediações do posto Cerrado, há cerca de uma semana e verificaram que os dois rapazes entravam e saiam com frequência do hotel que fica em frente ao local.
Os guardas então informaram sobre a suspeita ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que fizeram as diligências no local por volta das 20h de ontem e identificaram os suspeitos.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, na recepção do hotel os policiais conseguiram o número do quarto onde os dois traficantes estavam hospedados e que os funcionários tinham sido proibidos de fazer a limpeza no local.
Os policiais, juntamente com a equipe da Guarda Municipal foram até o quarto e já no corredor sentiram o cheiro forte da droga que se intensificou quando a porta foi aberta. Durante a vistoria foram encontrados, embaixo do colchão de uma das camas, sete tabletes de pasta base de cocaína que totalizaram 7,05 kg da droga.
Questionados os suspeitos contaram que estavam há 10 dias em Dourados e que a droga foi pega na área central da cidade com um desconhecido. Marcelo estava foragido do presídio semiaberto de Aquidauana e recebeu voz de prisão junto com João.
Segundo informações, os dois seriam de Cuiabá (MT) e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil junto com um veículo VW Gol branco, que estaria em nome de Marcelo, e a droga.