Jovem baleada e estuprada em trilha no PR nasceu em MS
Nasceu em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, a universitária de 23 anos baleada e estuprada em uma trilha na cidade de Matinhos, litoral do Paraná, na noite de sábado (31 de janeiro).
A estudante de farmácia e bioquímica e industrial, e educação física, nasceu em Dourados e foi ainda criança morar em Curitiba, capital paranaense, conforme informações apuradas pela Folha On Line.
Ela e o namorado, de 22 anos, faziam uma trilha quando foram abordados por um homem que disse ser guia turístico e os levaria para a Praia dos Amores. Em um determinado local, pegou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Como o casal não tinha dinheiro nem celulares, os obrigou a entrar em uma gruta e mandou a jovem tirar a roupa. O rapaz reagiu, foi baleado e morreu no local.
Ainda não está confirmado se ele matou o rapaz e depois estuprou a jovem, ou se foi embora, e retornou para praticar a violência sexual.
O pai do jovem acionou a Polícia sobre o desaparecimento e ambos foram encontrados cerca de 18 horas depois. A jovem está internada em estado grave.
(Com informações da Folha On Line)