ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Nascidos em outubro e grupo do Bolsa Família recebem auxílio hoje

Governo faz depósitos nesta terça-feira e dinheiro pode ser movimentado em maquininhas da Rede Tendência

Anahi Zurutuza | 27/04/2021 06:21
Nascidos em outubro e grupo do Bolsa Família recebem auxílio hoje
Movimentação em frente a agência da Caixa em Campo Grande em dia de pagamento do auxílio (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Trabalhadores informais nascidos em outubro começam a receber nesta terça-feira (27) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício é depositado em parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 7 poderão sacar o benefício. O pagamento ocorre de forma distinta para este grupo. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.

Para os dois públicos, porém, na modalidade débito, o valor já pode ser movimentado por meio das maquininhas da Rede Tendência, que estão presentes em 6 mil pontos comerciais de Mato Grosso do Sul. A opção de uso é diversificada, com terminais disponíveis em mercadinhos, conveniências, farmácias, hortifrúti.

O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada. Para mais informações clique aqui.

Veja abaixo os calendários de pagamentos para os trabalhadores autônomos e beneficiários do Bolsa Família:

Nascidos em outubro e grupo do Bolsa Família recebem auxílio hoje
Nascidos em outubro e grupo do Bolsa Família recebem auxílio hoje


Nos siga no Google Notícias