ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Copa Cidade de futebol amador chega a partida final em Três Lagoas

Confronto vai ocorrer neste domingo (17), a partir das 9h, no estádio municipal “Benedito Soares da Motta”

Leonardo Rocha | 17/11/2019 07:26
Copa Cidade de futebol amador chega a partida final em Três Lagoas
Torneio disputado em Três Lagoas (Foto: Sejuv- Divulgação)

A competição organizada pela Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte), em Três Lagoas, chega a partida final neste domingo (17), a partir das 9h, no estádio municipal “Benedito Soares da Motta”, conhecido como “Madrugadão”. O confronto será entre a equipe do River Futebol Clube contra o Oratório São Domingos.

A Copa Cidade de Futebol Amador em Três Lagoas, cidade que fica a 338 km de Campo Grande, teve boa participação das equipes e público, em mais uma edição de torneio para os jogadores que não são profissionais e que despertam o interesse das comunidades. O torneio conseguiu reunir 22 times, com três meses de duração.

A programação para este domingo inclui uma partida preliminar antes da grande final, que será o jogo entre Massa Azul Ipanema e União Desportivo Witter. Será um confronto entre times que se destacaram no torneio “Taça Cidade”. Depois da partida final, haverá a entrega dos prêmios aos atletas.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias