Quatro jogos movimentam 11ª rodada do Estadual neste sábado
Comercial enfrenta o Aquidauanense às 15 horas
Na continuação da 11ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, aberta ontem, quatro jogos movimentam o campeonato neste sábado.
Às 15 horas de hoje, o Comercial joga fora de casa contra o Aquidauanense e tenta manter a segunda posição do grupo B. No mesmo horário jogam Itaporã e Naviraiense.
Às 17h30, Corumbaense e Ponta Porã duelam no estádio Artur Marinho, em Corumbá. Às 19h30, no último jogo do dia, Sete de Setembro e Ivinhema medem força em Dourados.
Três jogos fecham a rodada amanhã. Em crise, o Operário joga contra o Chapadão, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 10 horas.
Já às 15 horas de domingo o Cene, já classificado à próxima fase do certame, encara o MS Saad, no estádio Jacques da Luz, enquanto o confronto entre Maracaju e Rio Verde, em Maracaju, encerra a rodada.
Classificação - Com o jogo realizado ontem entre Mundo Novo e Águia Negra, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, o grupo A do Estadual tem novo líder.
O Águia Negra foi um visitante indigesto e derrotou o time da casa por 3 a 2, chegou aos 20 pontos e desbancou o Mundo Novo da liderança que, agora, caiu para segundo, com 19.
Em seguida no grupo A aparecem com 16 pontos o Sete de Setembro, de Dourados, e o Naviraiense, mas o time douradense ocupa a terceira posição em vantagem pelos critérios de desempate.
Na quinta posição está o Itaporã, com 14 pontos, seguido do Ivinhema, em sexta com 13. Nas últimas posições estão Corumbaense (7º) e Ponta Porã, empatados com 10 pontos, mas o time representante da fronteira está na lanterna, pois leva desvantagem nos critérios de desempate.
Já no grupo B, o Cene detém a liderança isolada com 25 pontos. Em segundo está o Comercial, com 18, mesmo número que o Maracaju, que perde no saldo de gols. Com 16 tentos estão empatados Aquidauanense (4º) e Chapadão. O MS Saad, que soma dez pontos, é dono do sexto lugar da chave, empatado com o Operário, em sétimo. Na lanterna está o Rio Verde, com apenas três pontos.