ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Enquetes

Enquete: 53% dos leitores ainda não visitaram o Bioparque Pantanal

Nas redes sociais do jornal, os leitores reclamaram que o agendamento para visita é dificil

Por Clara Farias | 28/03/2024 08:20
Passarela da Contemplação do Bioparque Pantanal (Foto: Henrique Kawaminami)
Passarela da Contemplação do Bioparque Pantanal (Foto: Henrique Kawaminami)

A maioria dos leitores, 53%, informou na enquete do Campo Grande News que nunca visitou o Bioparque Pantanal. Outros 28% chegaram a visitar uma vez, enquanto que 11% dos leitores foram duas vezes e apenas 8% visitaram o local mais de duas vezes.

Nas redes sociais, os leitores disseram que ainda não visitaram porque ainda possuem dificuldade em agendar. Dayane Bronner é uma das leitoras que ainda não foram. "Nunca consegui agendar, parece que turistas têm preferência", comentou.

Bruna Mercado relata que só foi uma vez. "Achei o método de agendamento ruim, é apenas na segunda-feira e com poucas opções de data e horário", opinou. Daniele Orizola diz que também conseguiu ir somente uma vez. "Nunca acho dia disponível no site", finalizou.

Aniversário - O aquário completa dois anos hoje (28) e já recebeu 700 mil visitantes, muitos deles de outros países. Turistas de 129 países já contemplaram as belezas do maior aquário de água doce do mundo. São 12,4 mil animais abrigados no espaço e durante esses dois anos foram registrados 63 reproduções de espécies.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias