Atendimento na Sanesul volta com alerta de que presença é só “emergência”
Direção pede que população evite ir até a sede ou escritórios da empresa de saneamento sem necessidade
A Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) volta a atender a população de forma presencial nesta terça-feira (5). Ainda assim, a direção pede cautela e alerta que o deslocamento até a sede em Campo Grande ou escritórios deve ocorrer apenas em casos emergenciais.
Além disso, conforme divulgou, uma série de restrições entre a equipe será aplicada a partir de hoje. Uso obrigatório de máscara para todos os funcionários, álcool gel 70% disponíveis nos espaços e lotação máxima de apenas 30% da capacidade são exigências da direção.
“Mesmo com todas essas medidas preventivas pedimos que a população só vá aos escritórios em caso de emergência e continuem usando os nossos meios digitais. Nossa orientação é evitar ao máximo as aglomerações. Neste momento é importante manter o cuidado e só sair de casa se houver necessidade”, orientou o Onofre Assis de Souza, diretor Comercial e de Operações da Sanesul.
Atendimento remoto continua – O call center, de atendimento por telefone, e o site, também continuam a atender a população. O canal funciona 24h e é preciso ter em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia da conta de água.
Serviço – O número para atendimento por telefone é o 0800 67 6010. Há ainda aplicativo da Sanesul disponível para baixar no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações o acesso é pelo site http://agencia.sanesul.ms.gov.br. O horário de atendimento ao público nos escritórios da Sanesul é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 ás 17h30.