Família consegue ajuda para enterro, mas passa dificuldade e precisa de doações
Família conseguiu ajuda para arcar com funeral e rapaz morto afogado ao salvar criança foi enterrado ontem
Depois de conseguir ajuda para arcar com o funeral de João Pedro Coelho de Lima Amorim, morto afogado em lago no Portal Caiobá, na sexta-feira (20), a família do rapaz ainda passa dificuldade financeira e precisa de ajuda. O rapaz foi enterrado neste domingo (22).
A irmã do jovem, Esther Coelho, de 23 anos, conversou com o Campo Grande News na manhã desta segunda-feira (23). Ela contou que mora na casa com o marido, a mãe, os dois filhos e João. A família recebeu doações de cestas básicas, mas agora Esther precisa de fraldas.
Segundo ela, os dois filhos chamam pelo tio. "Um está doente sentindo falta do tio e o outro acha que ele viajou", conta. Ainda abalada, a mãe de João não está indo ao trabalho e não teve condições de atender a reportagem.
Esther descreve que João não trabalhava atualmente, mas estava sempre disposto. "Trabalhou por dois anos, mas por conta da depressão parou em 2019. Ele não fazia tratamento e tinha retardo mental", diz.
No dia dos fatos, Esther conta que João salvou uma criança. "Depois, a criança foi pedir ajuda, mas chegaram já era tarde". João era um menino querido na região. "Ajudava todo mundo, fazia pipa para as crianças da rua, conversava e todos gostavam dele", completa.
Para ajudar a família, o Pix é o: (67) 991043189.